sábado, 17 de enero de 2009

PUNTOS CANTADOS DE EXÚ TIRIRÍ..

ele se chama tirirí,..

nasceu em mato grosso..

se criou em nazaré, em nazaré..

é filho de um xavante,..

neto de um navegante,..

tirirí é um rei, um rei é elé bis...

-------------------------------------- ..

exú que é rei de quimbanda,..

tem sete obés de ouro bis..

saravá seu tirirí..

é meu rei e meu tesouro bis...

------------------------------------------------- ..

eu so tirirí..

trabalhador na encruzilhada..

tomo conta e presto conta..

ao romper da madrugada...
--------------------------------------------------- ..

na encruza eu so morador,..

na umbanda e na quimbanda..

eu sei trabalhar..

eu so exú tirirí..

eu venho na força de pai oxalá...

------------------------------------- ..

meu nome é tirirí lonam..

no encruzo eu so morador..

é na calunga que sei trabalhar..

com nosso amigo omulú atotó..

saravá eu e omulú, saravá ogúm mege,..

nosso patrao...

------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PUNTOS DE CARLOS DE ODE

Apelamos a la colaboracion de todos para subir toda la info que deseen con respecto a nuestra religion, para participar por favor, envianos un mail a religionesafro@hotmail.com

Nuestros Origenes Nuestros Origenes 2da Parte Nuestros Origenes 3da Parte

Datos personales