jueves, 15 de enero de 2009

PUNTOS CANTADOS DE EXÚ CALUNGA..

rodeia, rodeia, ..

rodeia, meu santo antonio rodeia bis..

meu santo antonio pequenino,..

amansador de burro brabo..

que mexe com seu calunga..

tá maxendo com o diabo,..

rodeia, rodeia exú rodeia...

---------------------------------------- ..

exú é cainana,..

quem te mandou, cainana..

foi exú cainana, eu meu,..

protector cainana,..

elé é quem mi livra, cainana,..

de todo horror, cainana...

exú cainana bis...


------------------------------------

eu tó te chamando, ó calunga..

pra vocé trabalhar..

quando eu té vejo, ó calunga..

vejo tambem a sereia do mar bis...

------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PUNTOS DE CARLOS DE ODE

Apelamos a la colaboracion de todos para subir toda la info que deseen con respecto a nuestra religion, para participar por favor, envianos un mail a religionesafro@hotmail.com

Nuestros Origenes Nuestros Origenes 2da Parte Nuestros Origenes 3da Parte

Datos personales